PARCERIA COM A CASA DOIS EDITORA

Aqui tem Artesanato

sexta-feira, 8 de março de 2013

SORTEIO EM PARCERIA COM A CONDOR PINCÉIS

Sorteio em parceria com a condor pincéis! 
Querem ganhar este lindo kit de pincéis condor?
 Basta seguir todas as regrinhas e pronto ta valendo.
 
 REGRAS:
 
1) Deixar um comentário com seu e-mail nesta postagem para receber um número sequencial para o sorteio que será no dia 05/04/2013 pelo site Random.
2) Compartilhar esta postagem como pública em sua rede social.

O sorteado será avisado por e-mail e terá 5 dias para responder e passar os dados para envio do KIT que irá por correio através de PAC.

Caso o sorteado não esteja seguindo o blog ou não entre em contato em 5 dias, será realizado novo sorteio. 


 E se curtir a fan page ganha mais um numero basta deixar um comentário no mural da fa page também .

                        BOA SORTE A TODAS! 

100 comentários:

  1. amo artesanato ,quero um kit desses,sorte por favor bat na minha porta.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Johnny, sou de Bertioga, sou seguidor do seu blog. Meu e-Mail é johnnyhomeatelier@bol.com.br

    Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://johnnyhomeatelier.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    Johnny

    ResponderExcluir
  3. Também curti a sua Fan Page...

    Sucesso!

    Johnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu querido tudo em dobro pra ti!

      Excluir
  4. Queroooooooo muito!
    Já compartilhei no face e twiter, bjs amiga. Feliz Dia da Mulher.
    bymanualexandrino@gmail.com
    Emanuella :)

    ResponderExcluir
  5. Claro que quero!!!!!!!!!!
    Super fã e seguidora!!!!
    Beijo no coração!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!
    Seguidora e curto sua fan page.
    rosanadebossan@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero, quero, quero....rsrsrsr oba, aqmo sorteios!!!!!
    flordefuxicoatelie@hotmail.com
    Márcia Francelino.
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  8. eu quero, mais do que querer eu preciso muito, estou fazendo um curso de pintura, q não sabia ainda pintar, estou amando muito e tudo o que quero! xero grande espero ter a sorte de ser sorteada, bjos, mariaedilma14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Naiara Silva dos Santos de Jesus. Adorei seu espaço! E o sorteio também!
    Meu e-mail: naiamiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oiê!

    Roberta Neiva Leite

    Seguidora do blog e curtidora da fun page,rs...chance extra!uhuu

    Pode comunicar que eu ganhei pelo e-mail:

    robertaneiva20@hotmail.com

    rs.....beijossss e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Feiz dia da MULHER.
    Estou seguindo a fan também.
    Meu nome:Rejane Pedro
    E-mail rs.paula1968@bol.com.br
    Adoro artesanato.

    ResponderExcluir
  12. oie já estou participando e te seguindo...
    adoraria q vc tbem curtisse minha pagina bjos
    aline venturini
    aa.venturini@hotmail.com

    minha pagina é
    http://www.facebook.com/Atelierevartesdaline

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar esse kit!!!! Amei meu nome é Simone sou de Pederneiras-SP. Somonealborghetti@hotmail.com bjsss FELIZ DIA DAS MULHERES ....

    ResponderExcluir
  14. EU GOSTARIA GANHAR ESSE GRAN KIT.... Y TERLO ACA NA VENEZUELA!!!!!!!!!!! O MEU NOME E MILA GUTIERREZ...... MEU CORREIO miracle_mila6@hotmail.com beijinhos para todos

    ResponderExcluir
  15. Linda, qual é a data de encerramento do sorteio?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Kit perfeito e lindo!Condor é demais.
    Participando
    Seguindo o blob e curti a Fan Page
    nome:Andreia Frezarim
    Email:andreiafrezarim@gmail.com
    Divulgando:www.facebook.com/andreia.frezarim

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muitoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seguindo o blog e face
    Marcia barbosa
    marcinha_golfinho@hotmail.com
    Compartilhando no face Marlizaartes
    To na torcida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oiee....
    Claro que quero ganhar, pincéis Condor nunca é dimais....
    Meie de Carvalho
    meireecia@hotmail.com
    Divulgando no face e no Blog
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  19. eu quero ganhar pois nunca fiz artesanato e como iniciante me sinto muito capaz de realizar essas maravilhas que é a arte e por isso sonho em ganhar para poder ser mais capaz de ser alguem que se sente com a alto estima de fazer artesanato .

    ResponderExcluir
  20. Olá!!

    já estou te seguindo, a mensagem tbém já está aqui, quero muuuito esses pincéis, amo artesanato.

    Meire Borges
    meireborges2012@hotmail.com / amandacaren2010@hotmail.com
    divulgado no meu blog, Meu Cantinho Especial
    espero ter sorte e ganhar este kit.

    um abraço!!!

    ResponderExcluir
  21. OLA EU QUERO...
    NOME Marcieli dos Santos correia Garcia
    NOME DE SEGUIDORA Marcieli Garcia
    EMAIL marcielisc.garcia@hotmail.com
    DIVULGANDO:https://www.facebook.com/marcielisc.garcia/posts/523305901041063
    TO CURTINDO A PÁGINA...
    HEHE
    BJS

    ResponderExcluir
  22. Oiiii participando e quero ganharrrrrrrrrrrrr!!

    Laine artes
    seguidora Elaine Cristina
    elaine.duarty@gmail.com
    Curtindo sua página!
    Divulgando-http://www.facebook.com/laine.art.7/posts/625639260785982

    ResponderExcluir
  23. Amo artesanato ... Quero ganharrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  24. Também divulguei no Facebook...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo blog estou te seguindo e curti sua fanpage
    Alessandra Rosa
    email: a.rosaandrade@gmail.com
    divulguei no meu blog tb:http://alessandrarosartes.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 33 e 34.

      Excluir
  26. Denise amiga querida, estou louquinha para ganhar. Bjs
    Regina Alexandre Catarcione
    reginaacrj@yahoo.com.br
    divulguei no face https://www.facebook.com/#!/regina.alexandrecatarcione
    e no twitter https://twitter.com/reginaacrj
    Bjs amiga querida e mande meu número. Mande o da sorte, ok??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 35 e 36.

      Excluir
  27. Participando
    Ligia XAvier
    ligiaplepis@gmail.com
    divulguei no facebook https://www.facebook.com/gi.xavier.18/posts/153075754853973

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 37 e 38.

      Excluir
  28. oi acho que agora estu fasendo sertinho tomara que esse seja meu rsrsrsr meu email herilenear@hotmail.com

    herilene

    aguardando o numero da sorte bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 39 e 40.

      Excluir
  29. Amei Denise, muito lindo e prático...tô dentro, aliás como sempre, mes que vem recomeço minhas aulas, já encontrei todo meu material que estava espalhado e escondido por causa da obra...bjinhos amore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 41 e 42.

      Excluir
  30. Eu quero!!!!
    E-mail: atelieciadoartesanato@gmail.com
    Josiane Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 43 e 44.

      Excluir
  31. Quero ganhar! e vou ganhar! temos que ter pensamentos positivo né beijos klaglemos@hotmail.com Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 45 e 46.

      Excluir
  32. OBAA ESSES SÃO MEUS.
    Email: alinedfa@gmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/aline.azevedo123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 47 e 48.

      Excluir
  33. Eu adoraria ganhar um kit desses viu??? kk
    Meu email é tonia.bonfitto@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 49 e 50

      Excluir
  34. Prontinho querida.. tudo feito certinho!!!! Aguardando numero da sorte kkk Bjs

    ResponderExcluir
  35. Olá amiga chiquetésima!

    Meu email é : artsbycatita@gmail.com
    Já deixei tb meu recadinho na sua fan page.

    bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 51 e 52.

      Excluir
  36. gostaria muitoo de ganhar ficaria muito feliz ..
    Meu E-mail é:
    rosianelima92@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 53 e 54.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi amiga querida, claro que quero participar e também GANHAR!!!!
    meu email reginaacrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Quem sabe dessa vez eu tenho sorte e ganhe kkkkkkkkk.
    email; neuceliasc@hotmail.com
    Tambem estou curtindo a fanpage. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 55 e 56

      Excluir
  40. vanilda arteira artesanatos
    email: vanildads35@hotmail.com
    ja compartilhei no face amiga . bjux e parabens pelo lindo blogger , está demais amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 57 e 58.

      Excluir
  41. cassia artes
    cassiaartesartesanatomineiro@gmail.com
    compartilhei curti e torcendo pra ganhar!!!!!!!!! bjus em seu corção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 59 e 60.

      Excluir
  42. Bom dia lindinha!!! Ainda não recebi o meu numero.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja acima amiga seu neumero lá ok boa sorte bjs.

      Excluir
  43. Kit perfeito e lindo!
    Participando
    Seguindo o blob e curti a Fan Page
    nome:Kika Venturini
    Email:kika@venturiniartesanato.com.br
    Divulgando:http://www.facebook.com/kika.venturini
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte amiga seus números pro sorteio saõ 61 e 62.

      Excluir
  44. Meu e-mail é fabianealves.l@hotmail.com
    espero ganhar.....

    ResponderExcluir
  45. Meu e-mail é fabianealves.l@hotmail.com
    espero ganhar.....

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Estarei na torcida,
    Katinha Oliveira,
    Meu e-mail: artsbykatinha,
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  47. silma_bernardom@hotmail.com
    Como sou seguidora deste linda página, gostaria de ter a sorte em poder contar com este maravilhoso Kit de Pincéis, é tudo do que estou precisando neste momento. Acredite se quiser ... estou torcendo muito para mim.
    São Leopoldo - RGSul

    ResponderExcluir
  48. seguindo,compartilhando,participando,rsrs
    ateliemonart@gmail.com
    Liza sena

    ResponderExcluir
  49. Oi Denise postei outro comentário após aquele mas como preciso muuuuuito ganhar vou comentar novamente rsrsrsrsrsr
    Lindo Kit
    Meu e-mail é fabianealves.l@hotmail.com
    Bjs........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhei seu numero no seu comentário acima minha flor,boa sorte,bjss.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Olá amiguinha,vou ganhar o kit!!!!Uhuuuuuuuuuu
    meu e mail é:
    katiacardoso28@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA SORTE AMIGA SEUS NUMEROS PRO SORTEIO SÃO 71 E 72.

      Excluir
  53. Respostas
    1. BOA SORTE FLORZINHA DA TIA SEUS NUMEROS PRO SORTEIO SÃO 73 E 74.

      Excluir